278. Francisco Jerónimo: A WWDC vista por dentro.

Estimados Ouvintes,

Bem-vindos a mais um episódio deste Vosso Podcast, A Hora da Maçã. A WWDC é sempre um evento que cria muita curiosidade a todos aqueles que seguem de perto a Tecnologia, pois é onde e quando a Apple marca o roadmap para o resto do ano e princípio do próximo. Os Sistemas operativos e as suas evoluções, as novidades, por vezes algum hardware novo, as reuniões presenciais com os engenheiros da Apple das mais variadas divisões, onde poderão ter uma visão mais detalhada sobre tudo o que será lançado. A notícia de abertura foi mesmo a abertura a novos mercados para o Apple Vision Pro.

Mas para tornar tudo mais interessante para todos os que nos seguem, temos na Hora da Maçã, o privilégio de contar com o relato do evento na primeira pessoa, pelo nosso estimado Francisco Jerónimo, que nos revela tudo o que foi falado, algumas áreas que teve a oportunidade de visitar e que não conhecia do Apple Park, a dinâmica das reuniões privadas entre os convidados e os VP/engenheiros da Apple e muito mais. Este ano, um enfoque muito especial ( e necessário ) à inteligência artificial que a Apple está a desenvolver internamente, um chatbot inteligente que a Apple decidiu formar parceria com a OpenAI e trazer o Chat-GPT para os seus produtos, mas com algumas nuances específicas para os seus sistemas e dispositivos. Esta nova “Apple Intelligence” é uma profunda mudança na forma como interagimos (principalmente) com o telefone, computadores e iPads, sem descurar os demais produtos da marca. A opção da Apple em utilizar a tecnologia e os modelos LLM de forma a facilitar, auxiliar e até prever a sua utilização no dia-a-dia. E será um trunfo que a Apple espera ter, principalmente movido pelo facto de que tudo o que estimamos na experiência com estes equipamentos será mais fácil, rápido, natural, e preciso. Não vamos contar mais aqui, este é um Podcast que terá mesmo de ouvir.

E por hoje é tudo. Não se esqueçam da campanha das lojas iServices que oferece um desconto especial e direto aos nossos ouvintes e leitores que necessitem dos seus serviços de reparação e também nos acessórios da marca própria iServices. E já tratou do seu cartão de Cliente ? Registe-se online ou presencialmente em qualquer loja e comece já a desfrutar de vantagens exclusivas!

Agora também em Espanha, França e Bélgica, pois a iServices abriu mais lojas fora de Portugal. E claro, a iServices vai ter consigo! A funcionar na área metropolitana de Lisboa, o Laboratório móvel irá ter consigo e reparar na hora e no local! Consulte a disponibilidade deste serviço em www.iservices.pt. A iServices também assegura a entrega da sua compra online em 2 Horas nos grandes centros urbanos e em 24 Horas para o resto do país. Verifique as condições no site.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é img_carrinha.png

A reter também, caso resida ou trabalhe fora de Lisboa, a parceria celebrada com a Glovo, com a qual até nem precisa de sair de casa. Envie o seu dispositivo para reparação e receba-o pronto, encomende os melhores acessórios ou um telefone recondicionado e estará nas suas mãos quase de imediato. Aproveite estes novos serviços que a iServices criou a pensar em si. Disponível em todas as áreas abrangidas pela operação da Glovo. Se puder sair, saiba que a iServices dispõe de mais de 40 lojas espalhadas por todo o território nacional continental e também na ilha da Madeira. Fora as de França. E Bélgica. E não vão para por aqui. Visite o site da iServices para saber mais.

E para todos os que gostam de jogar no PC e no MAC, aproveitem também o código AHORA-5 no site da Gamz.pt, um desconto de 5%, válido em todos os jogos PC.

Se puderem, no iTunes coloquem uma crítica e avaliem o Nosso Podcast. É o que necessitamos para continuar.

Podem também contactar-nos sempre que desejarem através das seguintes formas:

horadamaca@icloud.com — NOVO EMAIL —-

http://www.facebook.com/horadamaca

Forte Abraço e até breve!

iServices-logo-branco

Leave a comment